Matheus Henrique de Souza Santos

Nós, Representantes Discentes dos Programas de Pós-graduação do Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (IG/Unicamp) unimo-nos ao luto da família de nosso colega Matheus Henrique de Souza Santos. Ainda sob o impacto da notícia de sua passagem, sabemos que nada será suficiente para suprir o vazio que ele ocupa agora, em nossa vida e na construção da ciência no Brasil. Solidarizamo-nos com seus familiares, esperando que possam passar por este momento serenamente, nos colocando à disposição de todos seus familiares e entes queridos. O exemplo de Matheus, nosso colega e amigo querido, iluminará para sempre os caminhos do nosso Instituto, assim como fará com os nossos. Nos unimos na tristeza e no luto que tantas famílias e pessoas experimentam hoje em nosso país.